Quem Somos

dhuzatifinalDe perspectiva anarquista, transfeminista e anticivilizatória visamos o empoderamento de corpos dissidentes ao heteropatriarcado através da emancipação alimentar, autonomia e proteção animal, investigando e experimentando fazeres descoloniais e não convencionais para uma outra vivência que enfraqueça as influências do capitalismo em nossas existências.

De caráter combativo, vamos de encontro às culturas hegemônicas, sempre tensionando os assimilacionismos de modo a não se permitir enveredar por um vegetarianismo comercial e industrial.

Buscamos, muito antes, seguir pelos caminhos das matas inspiradas por nossas ancestrais originárias de Pindorama e vindas da diáspora de África, com receitas que utilizem como ingredientes aquilo que se pode colher do pé, catar do chão e reaproveitar do lixo. Buscamos assim pensar um antiespecismo para além da alimentação, que valorize as culturas ancestrais através do resgate de práticas anti-hierarquicas e e relações de respeito aos animais não humanos, para, a partir de então, construir um veganismo descolonial, que também seja interseccional, popular, transfeminista e antirracista.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *